Retorno à Página Inicial.Conheça também quem ajudou a construir o Colégio Leopoldo.Calendário Escolar.Saiba mais sobre o origem do esporte no Colégio Leopoldo e na Região.Conheça a equipe do Colégio Leopoldo.Acompanhe nossos eventos.Entre em contato Conosco.Veja antigas fotos e tente identificá-las.Hino do Colégio Leopoldo e outros.Informações sobre Meio Ambiente.Conheça as nossas instalações.Conheça o trabalho do Lar de Jesus.
Saiba como se matricular.
Leia o depoimentos de ex-alunos que estudaram no Leopoldo.Preservando a nossa história.Saiba o que está acontecendo no Colégio Leopoldo.Fique sabendo sobre as atividades teatrais no nosso Colégio.Créditos.

PEÇA TEATRAL VAMOS A BELÉM

O último espetáculo teatral apresentado no auditório do Leopoldo foi Vamos a Belém.

Fechou com chave de ouro o ciclo de teatro no Leopoldo no ano de 2006.

Os grupos teatrais que nos procuram são em número cada vez maior.

É a chama cultural plantada por Leopoldo Machado que frutifica cada vez mais.

Sem sombra de dúvida não há trabalho similar na região em termos escolares.

Cada vez mais nós procuramos esmerar-nos no trabalho desenvolvido

< Topo >