Retorno à Página Inicial.Conheça também quem ajudou a construir o Colégio Leopoldo.Calendário Escolar.Saiba mais sobre o origem do esporte no Colégio Leopoldo e na Região.Conheça a equipe do Colégio Leopoldo.Acompanhe nossos eventos.Entre em contato Conosco.Veja antigas fotos e tente identificá-las.Hino do Colégio Leopoldo e outros.Informações sobre Meio Ambiente.Conheça as nossas instalações.Conheça o trabalho do Lar de Jesus.
Saiba como se matricular.
Leia o depoimentos de ex-alunos que estudaram no Leopoldo.Preservando a nossa história.Saiba o que está acontecendo no Colégio Leopoldo.Fique sabendo sobre as atividades teatrais no nosso Colégio.Créditos.

MAIS TEATRO INFANTIL

Mais  teatro do curso infantil. As professoras Viviane e Daniele acertaram no alvo.

LINDO O VISUAL.

OS BRINQUEDOS EM FESTA NO NATAL.

MAS A LEMBRANÇA...

DE JESUS SEMPRE PRESENTE.

PAIS SEMPRE PRESTIGIANDO.

Obrigado pela confiança e carinho de todos

< Topo >