Retorno à Página Inicial.Conheça também quem ajudou a construir o Colégio Leopoldo.Calendário Escolar.Saiba mais sobre o origem do esporte no Colégio Leopoldo e na Região.Conheça a equipe do Colégio Leopoldo.Acompanhe nossos eventos.Entre em contato Conosco.Veja antigas fotos e tente identificá-las.Hino do Colégio Leopoldo e outros.Informações sobre Meio Ambiente.Conheça as nossas instalações.Conheça o trabalho do Lar de Jesus.
Saiba como se matricular.
Leia o depoimentos de ex-alunos que estudaram no Leopoldo.Preservando a nossa história.Saiba o que está acontecendo no Colégio Leopoldo.Fique sabendo sobre as atividades teatrais no nosso Colégio.Créditos.

Os alunos do II Curso Livre de Teatro para crianças da Cia. Teatral Cochicho na Coxia apresentaram no dia 16 de setembro no Teatro do Colégio Leopoldo a peça “O Cavalinho Azul” de Maria Clara Machado.

Esta apresentação foi o trabalho de final de curso que durou 5 meses em que os alunos tiveram aulas de noções de interpretação e ensaiaram para a montagem do espetáculo.

Alunos: Amanda Oliveira,Camila Semedo, Dani Costa, Igor Camargo, Jocyana Oliveira, Paula Moura e Thiago Oliveira.
Atores convidados: Renato Penco, Rodrigo Coutinho e Valéria Portugal.
Produção: Renato Penco
Direção: Thaissa Vasconcellos

Curso Livre

O espetáculo é resultado do Curso Livre de Teatro para Crianças. O projeto da Cia. reuniu crianças entre 9 e 15 anos, com ou sem experiência, durante quatro meses, para aulas de Teatro e Jogos Teatrais.

Durante as aulas as crianças ensaiam e preparam-se para a montagem de um espetáculo, sendo apresentado aos Pais, amigos e comunidade como resultado final e aplicação dos conhecimentos adquiridos durante o curso livre.

Apoiadores:
• Colégio Leopoldo
• Rede JB de Combustíveis
• Recantus Sorvetes
• Flávia Bazar
• Biblioteca Comunitária Oscar Romero
• Colégio Professor Ancelmo
• Jornal Baixada em Foco
• Falcontek Informática

Realização:
K Produtora e Cia. Teatral Cochicho na Coxia.

< Topo | Teatro >