Nossa Memória
Identifique a Foto

Página Inicial |Fale Conosco|Estrutura|Lar de Jesus

Mensagens Recebidas pelos 78 anos do Colégio Leopoldo

Nas comemorações dos 78 anos da fundação deste Educandário, no ano de 2008, conheçamos as mensagens de felicitações dos nossos alunos do sétimo ano:

Colégio Leopoldo há 78 anos transformando meninos e meninas em pessoas de bem. (Lucas Machado)

Vida longa ao Leopoldo. (Pedro Luiz)

Colégio Leopoldo 78 anos de muito ensino para as crianças de Nova Iguaçu. (Vinícius Ferreira Pina)

O Colégio Leopoldo é excelente. Por isso eu fico contente por ele completar 78 anos. (Pedro Augusto)

Colégio Leopoldo: admiração para uns, inspiração para outros... mas para todos um exemplo. Parabéns pelos 78 anos. (Letícia Rodrigues)

Graças ao ensino do Colégio Leopoldo eu cheguei até aqui. Parabéns pelos 78 anos de ensino e paz. (Martha Gil de Araújo)

Parabéns Colégio Leopoldo, e que cada ano evolua mais. (Rosemberg)

Essa Escola é muito importante para mim. Continue assim disciplinar. Parabéns pelos 78 anos de amor, paz, respeito e muita sabedoria. (Mariana Amorim)

Parabéns por esses anos de lutas, vitórias e muita sabedoria. (Mateus Alcântara)

Colégio Leopoldo é como um canteiro de margaridas. Não há ninguém a sua altura que discorde de sua bravura. Parabéns pelos 78 anos de sucesso. (Thiago de Andrade)

Colégio, continue assim disciplinado e amado por todos. (Luis Henrique)

Parabéns, Colégio Leopoldo, pelos seus 78 anos de sucesso. (Alexandre)

Há 9 anos estudo aqui e tenho muito orgulho disso. Parabéns, Colégio Leopoldo, pelos seu 78 anos de existência. (Thanury Gonzaga)

Graças ao professor Leopoldo tive o prazer de conhecer esse maravilhoso lugar. É um privilégio que  muitos não tiveram. Parabéns pelos seus 78 anos. (Amanda Santos de Freitas)

Parabéns, Colégio Leopoldo, por seus 78 anos, muita paz, saber e harmonia. (Pedro Henrique)

Parabénss! É com muito orgulho que dou os parabéns, o ensino me ajudou muito e quero saber mais. (Gabriel Rodrigues)

Parabéns por esse dia e por ter feito a vida de tanta gente uma grande alegria. (Dayana)

Parabéns pelos seus 78 anos de existência! Já estudo aqui há 10 anos e meus pais têm muito orgulho do Colégio. (Antuan de Souza)

Feliz aniversário! Continue realizando os sonhos de seus alunos com um estudo de qualidade. (Hugo Santos)

Parabéns pelos seus 78 anos e pelos quatro que eu aprendi aqui dentro. (Letícia Rochert)

Parabenizo o Colégio Leopoldo por mais um ano de existência.Tenho muito me alegrado com esse ensino pioneiro. (Yasmim de Oliveira)

"Parabéns por participarem de forma significativa na história destes 78 anos." Professora Miriam.