MATRÍCULAS 2016

Senhor Responsável,

Em caso de dúvida, consulte alguém de sua confiança!

É chegado o período de matrículas para o ano letivo de dois mil e dezesseis e a escolha deve ser fundamental. Eis que os fatores a serem observados não devem ser só os materiais, tais como preço, localização, beleza aparente, etc... Deve, em nossa opinião, o responsável, procurar aquela escola que ele obteve boas informações, cuja ideologia seja condizente com o que pretendemos para nossos filhos.

Lembremo-nos que lar e escola trabalham juntos. Sem lar, a escola caminha com grandes dificuldades, uma vez que o aluno passa mais tempo em casa que na escola e compete ao responsável a verificação das notas na caderneta, dos horários de estudo em casa, etc...

Veja o vídeo abaixo e entenda melhor a nossa prosposta.

Assista ao vídeo
com o Pofessor
Mario Sergio Corlella
que ilustra bem a nossa
filosofia de ensino.

Pense bem ao renovar a matrícula. Verifique se é realmente o Leopoldo que deseja para o seu filho, se concorda com a linha filosófica desenvolvida pela escola, já conhecida com oitenta e cinco anos de existência.

Não faça a matrícula se sua finalidade não é somar esforços conosco. Observe que há um grande interesse por parte daqueles que querem a Nação no caos completo e de verem quebrada a escola particular. Lembre-se que durante toda a História, a livre iniciativa sempre foi pioneira e a escola particular guardiã do livre pensamento.

Valores:

Estes são os valores das parcelas para 2016

TURMAS SOMENTE MANHÃ
Educação Infantil (Jardim)
R$ 440,00
Ensino Fundamental (1ª a 5ª ano)
R$ 460,00
Ensino Fundamental (6ª a 9ª ano)
R$ 490,00
R$ 550,00

Os pais que pagarem suas parcelas até o último dia útil do mês anterior ao vencimento, receberão descontos.

Documentos necessários para alunos novos:

Do responsável:
- Identidade
- CPF
- Comprovante de residência.

Do aluno:
- Certidão de nascimento ou identidade
- Comprovante de escolaridade (transferência definitiva ou declaração)
- Atestado médico.

Transporte Escolar:

A condução, se necessária, será contratada com cooperativados da CITET - Cooperativa de Transporte Escolar e Turístico do Município de Nova Iguaçu, conforme quadro afixado na escola pela autoridade de trânsito.