IDENTIFIQUE A FOTO

Agradecemos as fotos enviadas pelos nossos amigos ex-alunos.
Será que você está nelas??

"Olá Paulinho!
A 7a. foto no site é da turma do 3° ano de 1993, e eu estou nela.
Enviarei mais fotos p vc! Muito legal essa iniciativa. Parabéns!
Att.
Viviane Marques da Silveira"

IDENTIFIQUE AS PESSOAS DESSAS FOTOS DE 1961!

as fotos acima foram enviadas pelo ex-aluno Valmir de Oliveira.

QUEM É A FORMANDA DESTA FOTO?

E ESTA FOTO, QUEM SE HABILITA A IDENTIFICÁ-LA?

MAIS UMA FOTO IDENTIFICADA!

"Eu me lembro desta foto: foi a entrega de medalhas, pois fomos campeões de 1973. Nela tem os atletas, o Prefeito da época Sr. Bolivard Gomes e o Dr. Antonio Ribeiro, antigo aluno do Colégio.. Tem a D. Leopoldina, Paulinho, Angela, vários atletas.. Volei Fem.. Reginão, Lourdes, Cátia, Nilce, Jayne ..... Atletismo Fem: Dulcineia, Dulce, Izabel, Jayne, Nelza, Prof. Lão com seus atletas: Victor, Sergio, tem outros como Tavinho, Luiz Claudio Geraldo, Ari, Manoel, Ivam e outros(...) me faltou memoria... Lembro-me com certeza pois tenho o recorte do jornal e eu estava lá e sinto muitas saudades daquele tempo pois participei da seleção de volei e atletismo e é com muita satisfação que me recordo deste tempo."

Jayne Geber

< Topo >

1932: talvez a primeira foto comprovada de vários esquetes representados na região.
Quem são estas pessoas?

< Topo >

VEJA ABAIXO A PRIMEIRA FOTO QUE DIVULGAMOS COM
A IDENTIFICAÇÃO DAS ALUNAS